Macau: Sorteio das Mães foi o maior dos últimos anos

Seguindo à risca uma tradição na cidade, a Prefeitura de Macau realizou o Sorteio das Mães, no último sábado, atraindo um público recorde que lotou a Praça das Mães e as imediações para concorrer aos 08 prêmios sorteados por meio de um bingo, que teve cartelas distribuídas gratuitamente na cidade e nos distritos.

“Bom seria se a prefeitura pudesse nessa data especial chegar a cada lar macauense com um presente para essas guerreiras que ajudam com muita sabedoria o desenvolvimento da cidade, educando seus filhos, sendo ainda na maioria das vezes uma boa esposa e dona de casa”, destacou o prefeito.

Este ano pela primeira vez o Sorteio das Mães, que tradicionalmente acontecia na Praça da Conceição, ocorreu num palco armado na Praça das Mães. Foram sorteados grandes prêmios, a exemplo de duas motos da marca Shineray, um computador com impressora, notebook e televisões de até 50 polegadas, entre outros prêmios.

Entrega de uma das motos ao feliz ganhador

Entrega de Tv de 50 polegadas a feliz sorteada

Show com Cyro Robson (Papinha) em homenagem as mães

Festa para todas as idades

Outra novidade no Sorteio das Mães ficou por conta da participação de Papinha, apresentador da TV Ponta Negra, que fez um show logo após o bingo. O evento teve início no final da tarde e entrou pela noite do sábado, congregando a família macauense no clima festivo e com muita animação e expectativa por parte de mais de seis mil pessoas que marcaram o bingo.

Grande público prestigia