Três Ruas do Bairro dos Navegantes recebem pavimentação

Ruas do Bairro dos Navegantes recebem ações da Prefeitura

Mais ações da Prefeitura de Macau, desta vez contemplando o Bairro dos Navegantes com a pavimentação de três ruas: vereador Newton Paulino e José Caetano e por último uma Rua ainda sem denominação. A secretaria de infraestrutura já deu o pontapé inicial às obras, e a iniciativa é uma solicitação antiga da comunidade, que se concretiza na gestão do Prefeito Kerginaldo Pinto, que reafirmou o compromisso de investir em infraestrutura nos bairros e comunidades.

O secretário Joad Fonseca explicou que a pavimentação nos Navegantes vai contribuir para o melhoramento da mobilidade urbana e o aspecto do bairro, informando que as obras devem ser concluídas em 20 dias, em seguida a equipe da secretaria de infraestrutura estará se deslocando para a entrada de Macau, onde dará inicio aos serviços de pavimentação a paralelepípedos no Conjunto Habitacional Antônio Leite. “São investimentos que promovem qualidade de vida. Sei o quanto representa para um morador ver sua rua calçada, limpa e iluminada. Estamos trabalhando para levar mais dignidade a toda população macauense”, disse o Prefeito Kerginaldo.

Ação da Prefeitura visa levar mais dignidade aos moradores do bairro