Kerginaldo Pinto recebe chaves de motoniveladora e retroescavadeira das mãos da Presidenta Dilma Rousseff

Prefeito recebe chaves das mãos da presidenta Dilma Rousseff

O prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto esteve nesta segunda-feira (03) na capital do Estado para a assinatura do termo de doação de uma motoniveladora e uma retroescavadeira. A cerimônia aconteceu na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Governo do Estado, com a presença da Presidenta da República, Dilma Rousseff. O prefeito recebeu das mãos de Dilma as chaves das duas máquinas doadas ao município pelo governo federal.

Durante a solenidade com as presenças da governadora Rosalba Ciarlini, do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves e de Ministros, dentre outras autoridades, o prefeito Kerginaldo Pinto ressaltou que a aquisição desses equipamentos é de grande importância para os municípios, uma vez que vão contribui para atender as mais diversas necessidades, sejam elas: a construção de pequenos reservatórios e a recuperação das estradas vicinais, por exemplo.

Para Kerginaldo Pinto esta ação do Governo Federal atende a população dos pequenos municípios, em especial os agricultores. “A presidenta Dilma traz mais um benefício com o PAC 2, projeto que nasceu quando ela foi Ministra no governo Lula, levando infraestrutura aos municípios do Brasil”, pontuou o prefeito.

Os equipamentos chegarão aos municípios por volta do dia 15 deste mês, logo após a capacitação dos condutores. O curso será oferecido pelo governo federal em Natal ainda nesta quinzena. O Secretário de Agricultura e Pesca do município, Sandro Moretti acompanhou o prefeito na solenidade.

Kerginaldo Pinto com Sandro Moretti exibindo termos de doação das máquinas

Máquinas em exposição no pátio da Escola de Governo