Prefeitura reabre hoje escola em Moinho do Juá

Após cinco anos sem funcionar por falta de demanda na comunidade, a Escola Municipal Manoel Bento Martins reabre as portas nesta terça-feira, na comunidade de Moinho do Juá. A inauguração das novas instalações com a presença do prefeito Kerginaldo Pinto acontece às 19 horas.

A nova unidade educacional vai trabalhar com alunos no ensino fundamental e da Educação de Jovens e Adultos-EJA, acabando com a distância entre a escola e a comunidade.

Para reabrir a escola, a prefeitura investiu em melhorias em toda a estrutura do prédio que passou por revisão na parte elétrica e hidráulica, recebendo nova pintura, reparos nas portas e janelas e um forro em PVC. A escola foi equipada com ar condicionado, TVs em LED, DVD, freezer, gelagua, fogão e geladeira, além de mobília.

Unidade Educacional de Moinho do Juá será reativada

Prefeito Kerginaldo Pinto ao lado dos secretários municipais visita instalações da escola em fase final de acabamento